Uma vez que o pagamento tenha sido realizado e confirmado, a encomenda será preparada (em horário útil de segunda a sexta-feira) e enviada no prazo de 24 a 72 horas úteis, de forma totalmente gratuita para Portugal continental. Para encomendas com destino às ilhas (Madeira, Açores, etc.), o cliente deverá assumir a gestão e contratação do serviço de transporte por sua conta.
Assim que a encomenda sair do nosso armazém, enviaremos um e-mail com todos os dados da transportadora.
Caso a entrega deva ser efetuada pontualmente durante o fim de semana, esta deverá ser previamente indicada e poderá implicar um custo adicional. Todas as encomendas poderão ser recebidas na morada indicada (domicílio, local de trabalho, etc.).
Política de Devoluções:
Todos os nossos produtos dispõem de um prazo de devolução de 14 dias corridos, caso não esteja satisfeito com a compra.
Direito de livre resolução:
Tem o direito de resolver o presente contrato no prazo de catorze dias corridos, sem necessidade de apresentar qualquer motivo.
O prazo para o exercício do direito de livre resolução expira catorze dias corridos a contar do dia em que o cliente ou um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, adquire a posse física dos bens.
Para exercer o direito de livre resolução, deverá notificar-nos (Abalier Europe SL, C/ San Ildefonso 46, CP 41927 Sevilha, TLF: 91601767, info@aguafria.es) da sua decisão de resolver o contrato atravé formulário de resoluçãos de uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada por correio ou e-mail). Pode utilizar o modelo de formulário de resolução disponível na seguinte ligação: formulário de resolução, embora o seu uso não seja obrigatório.
Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação relativa ao exercício deste direito seja enviada antes do termo do respetivo prazo.
Consequências da resolução:
Em caso de resolução do contrato, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos, incluindo os custos de entrega (com exceção dos custos adicionais decorrentes da escolha, por parte do cliente, de uma modalidade de entrega diferente da modalidade menos dispendiosa por nós oferecida), sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar no prazo de 14 dias corridos a contar da data em que formos informados da decisão de resolução do contrato.
Efetuaremos o reembolso utilizando o mesmo meio de pagamento usado na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário; em qualquer caso, não incorrerá em quaisquer custos como consequência do reembolso.
Poderemos reter o reembolso até termos recebido os bens devolvidos ou até que o cliente apresente prova do envio dos mesmos, consoante o que ocorrer primeiro.
O cliente deverá devolver ou entregar os bens diretamente a (inserir o nome e a morada da empresa ou da pessoa autorizada a receber os bens, se aplicável), sem demora injustificada e, em qualquer caso, no prazo máximo de 14 dias corridos a contar da data em que nos comunicar a sua decisão de resolução do contrato. O prazo será considerado cumprido se os bens forem devolvidos antes do seu termo.
O cliente suportará o custo direto da devolução dos bens.
O cliente será responsável apenas pela depreciação dos bens que decorra de uma manipulação que exceda o necessário para verificar a natureza, as características e o funcionamento dos bens.
No caso de um contrato de prestação de serviços, insira-se o seguinte:
"Se o cliente tiver solicitado o início da prestação de serviços durante o período de livre resolução, será cobrado um montante proporcional ao serviço já prestado até ao momento em que nos tiver comunicado a decisão de resolução, em relação ao total previsto no contrato.
